terça-feira, 19 de maio de 2015

Número um


                                                                  Eu mesma, algum lugar em 2012 (acho)


    Escrevo este post com o início de uma dorzinha de cabeça e depois de postergá-lo muitas vezes, não sei se por resistência ou preguiça. A dúvida se eu vou conseguir dar continuidade à este espaço, antes mesmo de começar. Mas fazer o que, quando o tempo é tão curto para as coisas que tenho que fazer? Finalmente coloco uma música e resolvo escrever, para corrigi-lo daqui há alguns dias.  É impressionante o quanto sou prolixa, mas sei lá, achei necessário começar contando o processo.
    Enfim, este é um espaço onde eu quero conversar. Mostrar coisas novas (ou nem tanto) que encontrei por aí, retomar o hábito de escrever, voltar a fazer uma coisa que me fazia muito bem. Escrevo desde a pré-adolescência, e apesar de não fazê-lo tão bem (seja por falta de prática ou de talento), gosto muito. Parei por um longo tempo, necessário para que eu refletisse a respeito do que quero mostrar, já que acho que antigamente eu me expunha demais em alguns textos. E apesar da prática perdida, este tempo foi necessário para amadurecer as ideias. Sejam bem-vindos à este cantinho! Se acheguem, dêem dicas, critiquem, vamos conversar. :D



Escrito ao som de Elephant Gun e Postcards From Italy - Beirut








                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário